Notícias

13/01/2015 17:10

Primeira viagem internacional da temporada de transatlânticos

O transatlântico Empress embarcou nesta segunda-feira, 12 de janeiro, 588 passageiros

O transatlântico Empress embarcou nesta segunda-feira, 12 de janeiro, 588 passageiros para a primeira viagem de longo curso desta temporada. De Itajaí, o navio de turismo partiu para Montevideo e depois Buenos Aires. De lá, vai ao Porto de Santos.

O Empress volta à cidade na próxima segunda-feira, 19/01.

O Porto de Itajaí orienta a quem vai viajar neste e em outros transatlânticos que fique atento ao horário do check-in, que é feito com muita antecedência em relação à partida do navio em razão da documentação necessária ter que estar pronta antes da desatracação. Normalmente, o check-in inicia às 11h e termina às 15h. Depois de encerrado o check-in não será mais possível embarcar passageiros.

Para ter acesso ao terminal de embarque os passageiros devem apresentar documento de identidade e da compra da passagem para a viagem (voucher). Em caso de viagens internacionais, como o itinerário do Empress a partir desta atracação, o documento de identificação aceito é a carteira de identidade ou o passaporte. Outros documentos não são aceitos em viagens para fora do país.

Menores que viajarem sem a companhia do pai e da mãe, ou só na companhia de um dos pais, precisam de autorização do Juizado de Menores.

Toda a programação de navios turísticos para o Píer de Itajaí você encontra no endereço eletrônico http://www.pierturisticoitajai.com.br/

O telefone do Píer Turístico é (47) 3344-3470.

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo