Notícias

06/02/2015 17:46

Empress chega a Itajaí na segunda-feira, 09/02

Transatlântico volta de última viagem internacional desta temporada

Os passageiros que embarcam nesta parada têm destino a Ilhabela e Santos, e retornam à cidade já na próxima sexta-feira, 13/02. A previsão de embarque é de 550 passageiros. Devem desembarcar 570, segundo a agência do navio.

O Empress aporta no Píer às 10h, com previsão de saída para 19h. O embarque dos passageiros começa por volta das 11h da manhã. A previsão do horário final do check-in é às 15h, por isso a Porto de Itajaí orienta os passageiros a atentarem para esses horários.

Depois das 15h não será mais possível embarcar. O check-in é feito com muita antecedência em relação à partida do navio em razão da documentação necessária ter que estar pronta antes da desatracação. Para ter acesso ao terminal de embarque os passageiros devem apresentar documento de identidade e da compra da passagem para a viagem (voucher).

 

Números da temporada

Pouco mais de 2.300 passageiros com destino à Montevidéo e Buenos Aires embarcaram em Itajaí nas cinco rotas internacionais (de longo curso) desta temporada.

Juntando as rotas nacionais (de cabotagem) e internacionais, os navios Zenith e Empress já estiveram na cidade doze vezes desde dezembro do ano passado, trazendo mais de dezesseis mil turistas à região. O total de passageiros embarcados aqui em Itajaí até o momento, incluindo as rotas nacionais, conta 6.110 turistas.

Mais 14 atracações estão previstas, além desta de segunda feira, perfazendo um total de 27 atracações no Píer Turístico de Itajaí de dezembro de 2014 a abril de 2015.

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo